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Curso: Feedback (Presencial e Online)

Feedback (Presencial e Online)

O que é
Treinamento Online Gravado e ao Vivo sobre: “Como dar, receber e conduzir um time através do Feedback”.

Público Alvo
Líderes e Profissionais que querem se comunicar de forma clara, obtendo abertura e acolhimento por parte daquele que recebe a mensagem, gerando compreensão, absorção positiva e liberdade de troca com aquele queestá a conduzir o processo de feedback.

Grandy---feedback

Objetivo:

Ensinar através de técnicas e ferramentas os participantes a se comunicarem de forma clara, com facilidade de entrar no mundo do outro e realizar um feedback tanto de elogio (reforço de comportamentos/ atitudes) e correções com segurança, clareza, com facilidade de abertura e acolhimento por parte daquele que recebe.

Objetivo Específico:

Desenvolver a Motivação interna, Produtividade e Resultados através de ações sincronizadas com o grande objetivo por parte das pessoas pelo feedback

Diferenciais

Aulas curtas, com alta interação;

Técnicas e Ferramentas simples de alto retorno pós aplicação;

Práticas e Exercícios durante o processo para garantia de absorção da nova competência;

Live de Apoio para Esclarecimento de Dúvidas

Detalhes

Abordagem, Temas e Resultados.

O que é feedback?
Alinhando e esclarecendo os objetivos da empresa e das pessoas;
Por que sua aplicação se torna crucial no alcance de resultados e por que é tão difícil aplica-lo no dia a dia;
Quebrando paradigmas para a utilização desta técnica sem culpa;
Como aplicar o feedback?
Técnica dos 800 metros.
Técnica para corrigir e desenvolver competências desejáveis para o resultado esperado;
Técnica para elogiar, reforçar, acelerar e aumentar os resultados da equipe;
O Feedback aplicado na Avaliação de Experiência e Desempenho;
Assédio Moral e suas consequências- os riscos que a empresa corre quando o gestor não tem técnica paracorrigir e desligar os colaboradores com baixo desempenho;
O papel do feedback e a demissão do funcionário;
Perguntas Poderosas capazes de gerar insigths e mudar comportamentos;
Técnica para desligamento do funcionário- contribuindo para o desenvolvimento profissional daquele que vai embora de forma ética sem colocar em risco a empresa;
Exercícios práticos para aplicação da técnica na empresa;
Análise dos resultados dos exercícios e fixação da competência.
Aumentar a capacidade e segurança em se comunicar com a equipe (individual e em grupo),

Conduzir de forma leve e tranquila um processo de Feedback de Correção;
Saber usar técnica para elogiar e reforçar comportamentos específicos que retratam produtividade e resultado;
Se fazer compreender pelas pessoas evitando/ diminuindo a taxa reação e objeção;
Capacidade de administrar conflitos e gerar alinhamento com conversão junto aos objetivos almejados.

0
5 Estrelas na avaliação dos clientes

5.0 Comunicação

5.0 Aprendizagem

5.0 Prática

5.0 Didática

5.0 Metodologias

5.0 Conteúdo

Horários de Atendimento

  • Segunda8:30 - 17:30
  • Terça8:30 - 17:30
  • Quarta8:30 - 17:30
  • Quinta8:30 - 17:30
  • Sexta8:30 - 17:30
  • SábadoFechado
  • DomingoFechado
Idealizadoras e Mentoras

Cynthia Lemos

Cynthia Lemos - Especialista no desenvolvimento de líderes

Marcela Vargas

Marcela Vargas - Especialista em RH estratégico

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