Abordagem, Temas e Resultados.
O que é feedback?
Alinhando e esclarecendo os objetivos da empresa e das pessoas;
Por que sua aplicação se torna crucial no alcance de resultados e por que é tão difícil aplica-lo no dia a dia;
Quebrando paradigmas para a utilização desta técnica sem culpa;
Como aplicar o feedback?
Técnica dos 800 metros.
Técnica para corrigir e desenvolver competências desejáveis para o resultado esperado;
Técnica para elogiar, reforçar, acelerar e aumentar os resultados da equipe;
O Feedback aplicado na Avaliação de Experiência e Desempenho;
Assédio Moral e suas consequências- os riscos que a empresa corre quando o gestor não tem técnica paracorrigir e desligar os colaboradores com baixo desempenho;
O papel do feedback e a demissão do funcionário;
Perguntas Poderosas capazes de gerar insigths e mudar comportamentos;
Técnica para desligamento do funcionário- contribuindo para o desenvolvimento profissional daquele que vai embora de forma ética sem colocar em risco a empresa;
Exercícios práticos para aplicação da técnica na empresa;
Análise dos resultados dos exercícios e fixação da competência.
Aumentar a capacidade e segurança em se comunicar com a equipe (individual e em grupo),
Conduzir de forma leve e tranquila um processo de Feedback de Correção;
Saber usar técnica para elogiar e reforçar comportamentos específicos que retratam produtividade e resultado;
Se fazer compreender pelas pessoas evitando/ diminuindo a taxa reação e objeção;
Capacidade de administrar conflitos e gerar alinhamento com conversão junto aos objetivos almejados.