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Curso: Workshop: A PNL aplicada ao Atendimento

Workshop: A PNL aplicada ao Atendimento que Encanta e Fideliza

A Programação Neurolinguística foi criada em 1975 por Bandler e Grinder. Essa metodologia tem ganhado espaços consideráveis junto as empresas devido a ferramentas riquíssimas em conteúdo e aplicação prática no dia a dia junto as equipes.
Pnl

Público-Alvo
Colaboradores em geral que tem contato com o cliente.

Abordagens, Temas e Resultados
O que é PNL e porque sua aplicação no dia a dia da empresa;
Princípios Básicos para o bom atendimento e aplicação da PNL;
Técnicas Importantes sobre como criar conexão e atender bem pelo telefone;
Quem é o cliente: O que ele busca e quais suas necessidade emocionaisbásicas?
Rapport: Notando o cliente de forma especial
Identificando as Preferências dos Clientes atravésEspelhamento.

Objetivos

Despertar interesse, criar conexão e encantar o cliente nos primeiro 30 segundos de contato

Ler e compreender o mapa mental do seu cliente;

Ler e compreender a linguagem corporal através do inconsciente do seu cliente e quebrar objeções

Desenvolver um poder de negociação mais assertivo com as necessidades do cliente e persuasivo na horado fechamento

Quem é o cliente: O que ele busca e quais suas necessidade emocionais básicas?

Rapport: Notando o cliente de forma especial

Algumas fotos

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5 Estrelas na avaliação dos clientes

5.0 Comunicação

5.0 Aprendizagem

5.0 Prática

5.0 Didática

5.0 Metodologias

5.0 Conteúdo

Horários de Atendimento

  • Segunda8:30 - 17:30
  • Terça8:30 - 17:30
  • Quarta8:30 - 17:30
  • Quinta8:30 - 17:30
  • Sexta8:30 - 17:30
  • SábadoFechado
  • DomingoFechado
Idealizadoras e Mentoras

Cynthia Lemos

Cynthia Lemos - Especialista no desenvolvimento de líderes

Marcela Vargas

Marcela Vargas - Especialista em RH estratégico

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