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Curso: Treinamento Dinâmica de Grupo

Treinamento Dinâmica de Grupo

O que é
É um treinamento onde fornecemos uma base sólida sobre Dinâmicas, Jogos e Vivências de Grupos voltadas para o meio empresarial. onde os participantes aprenderão a escolher atividades de acordo aos objetivos da empresa, aplicar e analisar o resultados advindo das práticas, identificando pontos fortes e de melhoria na equipe ou candidatos.
Foto 7

Público Alvo

Profissionais de RH, líderes e gestores que buscam aprender metodologias de desenvolvimento de equipes. Onde, os participantes aprenderão a escolher atividades de acordo aos objetivos da empresa, aplicar e analisar o resultados advindo das práticas, identificando pontos fortes e de melhorias na equipe ou candidatos.

Objetivo

Compreender a aplicabilidade de cada Técnica na Identificação de Competências, Potencias e Desenvolvimento de Equipes.

 

Diferencial
Conduzimos todo o treinamento de forma vivencial e prática, é semivip, onde mantemos a pessoalidade e buscamos direcionar as atividade de acordo aos objetivos e expectativas da turma.

Detalhes

Abordagem, Temas e Resultados

Conceitos: Definição de Jogos de empresa, Dinâmicas e Vivências;
• Classificação dos Jogos de empresa, Dinâmicas e Vivências
• Componentes básicos das estratégias
• Papeis do facilitador: Planejamento, Desenvolvimento, Processamento e Avaliação
• Recomendações ao aplicador as estratégias
• O ciclo de aprendizagem vivencial: As fases e seu Processamento
• Planejamento da aplicação por Seleção de Competências
• Ser capaz de escolher e diferenciar a melhor técnica de aplicação de acordo com o objetivo pretendido
• Ser capaz de aplicar as várias metodologias com foco nos objetivos
• Ser capaz de interpretar os resultados advindos das vivências
• Tipos de estratégias para seleção de pessoal, abertura de eventos e ou reuniões, avaliação diagnostica de competências e potencial de equipe
• Como utilizar esta ferramenta e método para promover desenvolvimento e mudança de comportamento
• Processamento: O grande gerador de Insigths e mudanças de comportamentais
• Prática, Aplicação e Indicação de materiais.
• Ser capaz de fazer perguntas poderosas que promovaminsigths e desenvolvimento pós aplicação das metodologias
• Saber interpretar a informação avinda das experiências e processamento
• Saber elaborar planos de ação para monitoramento da equipe.

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5 Estrelas na avaliação dos clientes

5.0 Comunicação

5.0 Aprendizagem

5.0 Prática

5.0 Didática

5.0 Metodologias

5.0 Conteúdo

Horários de Atendimento

  • Segunda8:30 - 17:30
  • Terça8:30 - 17:30
  • Quarta8:30 - 17:30
  • Quinta8:30 - 17:30
  • Sexta8:30 - 17:30
  • SábadoFechado
  • DomingoFechado
Idealizadoras e Mentoras

Cynthia Lemos

Cynthia Lemos - Especialista no desenvolvimento de líderes

Marcela Vargas

Marcela Vargas - Especialista em RH estratégico

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